Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Blogueira leva fora um dia antes do casamento e se casa sozinha

Ela compartilhou com os seguidores as informações


Por Redação Educadora Publicado 15/07/2019

Um caso de abandono no altar está deixando os usuários do Instagram em polvorosa. Segundo a blogueira Alinne Araújo, o noivo dela terminou o relacionamento um dia antes do casamento. Mesmo assim, a mulher quis continuar com a celebração. Ela compartilhou com os seguidores as informações.

A cerimônia estava marcada para acontecer neste domingo (14). “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post.

 

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo.

Alinne usa as redes sociais para falar sobre como enfrenta a depressão e a ansiedade. Segundo o perfil no Instagram, ela estuda teatro e psicologia.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.