Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 10 meses é atingido por prego que perfurou o crânio

Caso ocorreu na noite dessa terça-feira (30) no bairro Paciência, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro


Por Redação Educadora Publicado 31/07/2019
Foto: Reprodução

Sentado no colo da mãe e dentro de um carro, um bebê de 10 meses foi atingido por um prego que ficou alojado em seu crânio. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (30) no bairro Paciência, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê está em estado grave.

Segundo informações do jornal O Dia, a mãe relatou aos médicos que o veículo estava parado na Rua José Montenegro de Lima quando escutou um estouro em um dos vidros traseiros. Foi então que percebeu que o filho estava sangrando e o levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A criança foi transferida depois para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz e seu estado seria grave. Um exame de imagem constatou o objeto alojado na cabeça da vítima.

O caso é investigado pela 36ª Delegacia de Polícia, em Santa Cruz. Policiais militares chegaram a ser acionados, mas não encontraram nenhum suspeito que pudesse ser responsável pelo disparo do objeto de metal.

Informações preliminares dão conta de que o prego pode ter partido de pistola usada para fixação de gesso, de uma obra que ocorre nas proximidades onde o carro estava parado. A mulher disse ao O Dia que não tinha ninguém na rua no momento em que o automóvel foi atingido.

As informações são do portal Metrópoles.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.