Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após superar covid-19, menino Chico deixa o hospital em Bauru

Garotinho, que é portador da síndrome de Down, e estava com covid-19, ficou internado por 13 dias na UTI de um hospital particular em Bauru


Por Redação Educadora Publicado 28/07/2020

O menino Francisco Guedes Bombini, o “Super Chico”, de 3 anos, recebeu alta hospitalar na segunda-feira (27). O garotinho, que é portador da síndrome de Down, e estava com covid-19, ficou internado por 13 dias na UTI de um hospital particular em Bauru (relembre a saída do menino da UTI no vídeo acima). Além da síndrome de Down, Chico nasceu com cardiopatia, hipotireoidismo e uma displasia pulmonar. As informações são do portal UOL.

“Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila! Mais uma batalha vencida, em que todos fomos ‘soldados’ e lutamos com ele contra a covid-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor”, escreveu a mãe, a advogada Daniela Guedes Bombini, em post no Instagram.

“Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou ‘Super Chico’, vamos para a nossa casinha e dar continuidade à nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre muito amor. Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro”, completou ela.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.