Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após acompanhar Bolsonaro, indicado à embaixada do Brasil nos EUA está com coronavírus

Forster estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajou para Miami


Por Folhapress Publicado 13/03/2020

Indicado para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, o diplomata Nestor Forster recebeu na noite desta sexta-feira (13) o diagnóstico positivo para coronavírus.

Forster estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajou para Miami de sábado (7) a segunda-feira (10) e se encontrou com o presidente dos EUA, Donald Trump, para um jantar em Mar-a-Lago, no sul da Flórida.

O diplomata já tinha decidido se colocar em quarentena nesta quinta-feira (12), depois que o secretário de Comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten, havia sido confirmado com o coronavírus.

Os resultados dos exames de Forster, porém, também indicaram a doença e, por orientação médica, ele vai prolongar o período de isolamento por mais duas semanas.

Esse é o terceiro caso confirmado de coronavírus na comitiva de Bolsonaro. Além de Wajngarten e Forster, o senador Nelsinho Trad também afirmou que seu teste para o vírus deu positivo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.