Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aplicativo iFood cai na noite do Dia dos Namorados

No Twitter, consumidores relataram dificuldades em concluir pedidos - o sistema caia antes de a compra ser feita e a mensagem "tivemos um problema por aqui" aparecia


Por Folhapress Publicado 13/06/2020
Foto: Divulgação/ifood

Na primeira celebração do Dia dos Namorados da pandemia do novo coronavírus, o aplicativo de entregas iFood registrou instabilidade no sistema e dificultou a vida de quem contava com os serviço de delivery.

No Twitter, consumidores relataram dificuldades em concluir pedidos – o sistema caia antes de a compra ser feita e a mensagem “tivemos um problema por aqui” aparecia. Há relatos também de cobranças de pedidos não concluídos.

Em resposta a usuários do aplicativos no Twitter, o iFood afirmou ter identificado “instabilidade que afeta o fechamento de pedidos”, mas que trabalha para resolver o problema.

Também na noite desta sexta-feira (12), o aplicativo de entregas concorrente, o Rappi Brasil, anunciou, também por meio do Twiter, um cupom de desconto cujo código era “aifod”.

O Rappi aproveitou as reclamações de que o concorrente estava com problemas e respondeu aos usuários informando que estava “firme e forte”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.