Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao menos duas pessoas são baleadas na região da avenida Paulista após Réveillon

Na manhã desta quarta-feira, equipes de limpeza da prefeitura continuavam trabalhando para recolher o lixo acumulado na avenida


Por Estadão Conteúdo Publicado 01/01/2020

Ao menos duas pessoas foram baleadas na madrugada deste 1º de janeiro nas proximidades da avenida Paulista após a festa de Réveillon.
A avenida símbolo da cidade de São Paulo sediou a virada do ano com shows de artistas como Lulu Santos e Anavitória.

Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima dos ataques é uma mulher. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo na esquina das ruas Peixoto Gomide e Frei Caneca (centro) por volta das 4h30.
O tiro acertou o quadril dela. Socorrida, foi levada numa ambulância para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde da vítima porque seu nome não foi divulgado pela polícia. A vítima estava acompanhada de amigos, que disseram à polícia que participaram da festa da virada do ano na Paulista antes dos disparos.

Para a Polícia Militar, a vítima foi baleada por dois homens que estavam num carro Astra prata. Eles fugiram do local e ainda não foram localizados.

Outra vítima que saiu ferida após o Réveillon foi um homem, que também não teve o nome e nem a idade divulgados. A polícia informou que o rapaz foi atacado por volta das 5h na esquina das ruas Barbosa Rodrigues e Peixoto Gomide (centro).

O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou socorro ao homem não soube precisar se o ferimento foi provocado por tiro ou faca. Ele foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas.
O suspeito de ter cometido o crime também não foi localizado. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.
Até as 11h, a Polícia Militar paulista não havia disponibilizado balanço das ocorrências de crimes registrados na avenida Paulista durante o Réveillon.

Na manhã desta quinta-feira, equipes de limpeza da prefeitura continuavam trabalhando para recolher o lixo acumulado na avenida. Primeiro balanço apontou que foram recolhidos 66,5 toneladas de resíduos no local.

VIRADA NA PAULISTA
O show do músico Lulu Santos foi um dos mais aguardados na tradicional festa de Ano-Novo da avenida Paulista. O astro do pop nacional levou à multidão clássicos de seu repertório.

No palco, Lulu liderou uma coreografia que pedia dois passos para a esquerda, quatro no meio e dois para a direita. Ele pediu para todo o público que lotava a avenida dançar junto e, dessa forma, bater um recorde no Guinness Book.
“Eu tenho essa pretensão de, quem sabe, a gente entrar no Guinness com a maior quantidade de gente dançando uma coreografia”, disse.

Além de Lulu, a festa teve como atrações os artistas Bimbo e Jhonas, Anavitória, DJ Leandro Pardi, Marcos e Belutti, o grupo Chiclete com Banana e a escola de samba Rosas de Ouro, que encerrou a noite.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.