Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antes de morrer, garoto de 10 anos pergunta ao pai: “Promete que vai dar certo?”

O pai do menino desabafou nas redes sociais e diz que vai processar a unidade por negligência


Por Redação Educadora Publicado 01/12/2019
Reprodução FB
Reprodução FB

“Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada, ele falou no meu ouvido ‘Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa?’.” Esse foi o desabafo do advogado Robert Lincoln da Costa, ao relatar que seu filho, de 10 anos, morreu depois de uma cirurgia em um hospital de Manaus (AM).

Nas redes sociais, as publicações do advogado ganharam força e várias pessoas compartilharam os posts e lamentaram o ocorrido. No perfil dele, muitos se sensibilizaram com o caso e relataram também outras situações semelhantes na mesma unidade de saúde, o Hospital Rio Amazonas do Hapvida.

O menino tinha sopro no coração e a equipe médica, segundo o pai, garantiu que a cirurgia seria tranquila e duraria cerca de três horas. A cirurgia levou mais de 10 horas. A criança não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

“Eu tive que invadir o centro cirúrgico 3 vezes, porque não tinha notícias e eu sabia que havia algo grave, o coração de pai me avisou”, relatou em sua postagem do Facebook.

*Com informações do portal Manaus Alerta

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.