Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antarctica faz parceria com Biscoito Globo e ajuda ambulantes no RJ

Com as praias interditadas por causa da pandemia da Covid-19, a fábrica do biscoito teve sua produção reduzida nos últimos meses


Por Redação Educadora Publicado 26/05/2020
Foto: Divulgação

A Cerveja Antartctica iniciou uma ação em parceria com o tradicional Biscoito Globo e vai reverter as vendas para os ambulantes no Rio de Janeiro. Os produtos serão vendidos em kits com a cerveja pelo Zé Delivery, a partir desta terça-feira (26), e transferência do crédito será feita via Ame Digital.

Com as praias interditadas por causa da pandemia da Covid-19, a fábrica do biscoito teve sua produção reduzida nos últimos meses. O biscoito terá valor de venda unitária de R$ 2 e as pessoas também podem comprar o kit ‘Coisa Boa’, com três pacotes de biscoito e seis latas de cerveja de 350ml por R$23,34.

Francisco Torrão, sócio da fábrica, comenta a iniciativa. “A redução também tem por objetivo resguardar todos os nossos funcionários, que se mantêm empregados e recebendo em dia. A praia é nossa casa, mas entendemos que nesse momento todas as medidas de isolamento social são importantes. Esse apoio de Antarctica vai nos ajudar e a todos os cariocas a matar a saudade. Em breve voltaremos juntos a curtir os típicos dias cariocas”, diz.

A Ame Digital tem o cadastro dos autônomos das praias cariocas, que desde janeiro realizavam vendas pelo aplicativo. Durante a pandemia, criou um botão que permite a doação de qualquer valor para esses ambulantes.

Pedro Araújo, gerente de marketing da Ambev RJ, fala sobre o projeto. “Um ícone carioca como Biscoito Globo precisa ser valorizado e nossa ideia é incentivar que as pessoas continuem consumindo o tradicional biscoito de polvilho em casa, com suas famílias. Também esperamos contribuir para complemento de renda dos ambulantes, que perderam parte do seu sustento. Os tempos podem ser difíceis, mas Antarctica não vai deixar coisas boas do Rio desaparecerem.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.