Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Água invade barracão da Pérola Negra na Vila Leopoldina, em SP

Escola enviou um caminhão para retirar os funcionários que trabalhavam no local no início da manhã, quando a água subiu; ninguém se feriu


Por Folhapress Publicado 10/02/2020
Foto: Folhapress

O barracão da escola de samba Pérola Negra, sob o viaduto Mofarrej, na Vila Leopoldina (zona oeste de SP), ficou completamente alagado após temporal que atinge a capital paulista desde a noite de domingo (9).

Segundo assessoria de imprensa da Pérola, a escola enviou um caminhão para retirar os funcionários que trabalhavam no local no início da manhã, quando a água subiu. Ninguém se feriu.

O barracão é usado para confecção de fantasias e armazenamento de materiais como tecidos e aviamentos dos trajes. No local ainda estava sendo montado um dos carros alegóricos da agremiação.

Segundo nota assinada pela presidente da escola, Sheila Monaco, como a água ainda não baixou, ainda não foi possível avaliar os estragos e como o desfile da escola será afetado.

A Liga Independente das Escolas de Samba informou que a situação da Pérola será analisada, pois ainda não se sabe a extensão dos estragos causados pela chuva.

Após conseguir subir para o Grupo Especial, a Pérola Negra será a primeira escola a entrar na avenida no próximo dia 22, sábado. A agremiação homenageará esse ano o povo cigano com o enredo “Bartali Tcherain – A estrela cigana brilha na Pérola Negra”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.