Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acidente em escada rolante de shopping deixa menina de 3 anos com perna rasgada

O corte foi fundo; a pequena levou de 15 a 20 pontos, segundo seu pai


Por Redação Educadora Publicado 12/01/2020

Uma menina de apenas três anos sofreu ferimentos graves na perna direita por conta de um acidente em uma escada rolante no Shopping Ventura, no bairro Portão, em Curitiba.

A criança foi internada no Hospital do Trabalhador por quatro dias e foi necessário uma cirurgia para reparar os danos na perna causados pela escada.

O caso aconteceu por volta das 22h30 da última quinta-feira (9), quando a família passeava pelo local e estava indo embora após verificar os filmes em cartaz no cinema. No ano passado, em novembro, um menino de 4 anos também se feriu no mesmo local.

Shopping

Em nota, o Shopping Ventura lamentou o ocorrido, afirma que atendeu imediatamente a situação e que está prestando assistência à família. Leia na íntegra:

“O Ventura Shopping lamenta o incidente ocorrido na última quinta-feira (9/1), esclarece que atendeu imediatamente a situação e está prestando assistência à família.

O empreendimento reforça que, embora tenha sido emitido um laudo, no dia 12 de novembro de 2019, pela empresa responsável pelo equipamento Escarol Comércio e Manutenção de Equipamentos Ltda, que comprova as manutenções em dia e atesta as perfeitas condições de uso da escada rolante e os padrões de segurança exigidos pelas normas técnicas da ABNT, o shopping está solicitando nova avaliação técnica.”

Os pais da menina já procuraram um advogado e esperam que o shopping tome providências para que a situação não se repita.

Leia a matéria completa no Portal Banda B

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.