Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro diz que Gusttavo Lima foi “covardemente atacado” após live

"Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos", escreveu o presidente


Por Redação Educadora Publicado 17/04/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa de Gusttavo Lima e disse que ele foi atacado “injusta e covardemente” depois de realizar live no último fim de semana. O cantor sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela internet.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos”, escreveu.

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, completou.

  • Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020


O Conar abriu na última terça-feira (14) uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nos shows “Live Gusttavo Lima – Buteco em Casa” e “Buteco Bohemia em Casa“, do cantor Gusttavo Lima, transmitidos pelas redes sociais no dia 28 março e 11 de abril.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.