Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Black Friday tem descontos de até 70%, em Limeira

Em 2019, ocorre nesta sexta-feira (29). Um dia após a Ação de Graças, comemorada principalmente nos Estados Unidos e no Canadá.


Por Ana Paula Rosa Publicado 28/11/2019
Wesley Almeida

O comércio está movimentado nesse fim de novembro. O motivo é a Black Friday, uma data norte-americana que vem se fortalecendo cada vez mais no Brasil e, também, em Limeira. Em 2019, ocorre nesta sexta-feira (29). Um dia após a Ação de Graças, comemorada principalmente nos Estados Unidos e no Canadá.

Em várias lojas de Limeira as promoções são atrativas, envolvendo produtos desejados e com preços irresistíveis. Tem smartphones, por exemplo, que são encontrados com preços baixos e condições de pagamento flexíveis.

As promoções chegam a até 70% de desconto. E a expectativa é que novembro feche com o dobro de vendas que foram registradas no mês passado em algumas lojas. Supermercados, bares e outros estabelecimentos também entraram na onda das promoções.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.