Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 1 ano se afoga em balde e é hospitalizada no DF

A criança ficou submersa por 3 minutos


Por Redação Educadora Publicado 18/02/2020
CBMDF/DIVULGAÇÃO
CBMDF/DIVULGAÇÃO

Um bebê de 1 ano e 2 meses de idade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal nesta terça-feira (18) após cair e se afogar em um balde. O caso aconteceu na cidade de Planaltina (DF).

De acordo com testemunhas, o bebê, que é do sexo feminino, caiu no balde após ter ficado sozinha, já que a mãe foi olhar a sua avó, que necessita de cuidados especiais.

A criança ficou submersa por 3 minutos e foi retirada do balde pela própria mãe, que foi buscar ajuda em um posto de saúde próximo do local do acidente. Os militares foram acionados e enviaram um helicóptero para o resgate.

O bebê chegou a ter parada cardiorrespiratória , mas ressuscitou depois de receber massagem cardiopulmonar . A vítima continua internada no Hospital Regional de Planaltina, porém, seu estado de saúde não foi divulgado pela Secretaria de Saúde do DF.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.