Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos invadem e furtam agência de cooperativa de crédito em Iracemápolis

É o segundo ataque a agências em menos de um mês na cidade


Por Carlos Gomide Publicado 30/09/2019
Cooperativa de crédito foi alvo de bandidos em Iracemápolis – Wiliam Santos

Uma agência de cooperativa de crédito, localizada no Centro de Iracemápolis, foi invadida por bandidos durante o final de semana. A PM da cidade foi acionada pela equipe de segurança do estabelecimento. Vigilantes viram, pelo sistema de monitoramento, que pessoas estavam no interior da agência.

Na incursão feita pelos militares, foi constatado que o cofre da agência estava intacto, mas que os marginais abriram um buraco na parede do fundo do imóvel, que faz fundo com um imóvel que está vazio. A dona da casa alegou que, recentemente, tentou entrar no local, mas que não conseguiu abrir o cadeado do portão. Uma arma e um colete foram levados de um cofre de parede, que estava em uma dispensa da agência. Ninguém foi preso.

É o segundo ataque a agências de Iracemápolis em menos de um mês. No dia 6 de setembro, bandidos sitiaram a praça central da cidade e atacaram a agência do Banco Bradesco. Eles não conseguiram levar nada, mas deixaram um rastro de destruição. Reféns foram feitos perto do banco e em um posto de combustíveis da entrada da cidade. Até hoje os bandidos não foram localizados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.