Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baep apreende cerca de 3 quilos de maconha, no Geada, em Limeira

Foi necessário uso do cão do batalhão para farejar o entorpecente


Por Carlos Gomide Publicado 15/05/2020

Uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da PM de Piracicaba apreendeu aproximadamente três quilos de maconha com um homem, de 38 anos, em uma rua do bairro da Geada, em Limeira, na tarde desta sexta-feira (15).
Os policiais militares receberam uma informação anônima que no interior da casa do suspeito conhecido como “Bahiano” havia entorpecente sendo armazenado. O homem ainda tentou fugir, mas foi abordado com uma sacola onde haviam 28 flaconetes de cocaína, 56 porções de maconha e R$101, em dinheiro.
Ele confessou o tráfico e alegou que na camionete, que estava estacionada na casa, haveria mais drogas. Foi necessário o auxílio do cão Thor, do batalhão. Pelo fato, o animal encontrou mais 222 pinos de cocaína, no compartimento da porta do passageiro da S-10.
Na caçamba, dentro de uma bolsa foram localizados mais três tijolos, duas porções grandes, 84 porções pequenas e uma quantidade a granel, todos de maconha, além de R$ 879 em notas e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado Assis José Cristofoletti determinou a autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As drogas eco veículo foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.