Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Árvore cai sobre carro durante chuva no Jardim Santa Cecília em Limeira

Proprietário procurou o plantão policial para comunicar incidente


Por Nani Camargo Publicado 29/01/2020
Divulgação Defesa Civil de Limeira

Um homem, de 44 anos, procurou a delegacia para comunicar o dano ao automóvel dele, ocorrido durante a chuva que caiu em Limeira, no final da tarde desta terça-feira (28). O veículo dele estava estacionado na rua Tenente Aviador Ely Horta Barbosa, no Jardim Santa Cecília, quando o galho de uma árvore tombou em cima do automóvel, causando danos, inclusive na rede elétrica. A Defesa Civil esteve no local e ajudou na retirada do veículo do local. Não houve vítimas.

BALANÇO
A Defesa Civil divulgou o balanço dos chamados ao telefone 199, durante a chuva da terça-feira. Segundo um orgão, ligado a Secretaria de Segurança Pública, foram quatro quedas de árvores. Os pluviômetros automáticos do Centro ?Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), vinculado ao Governo Federal, registraram a chuva na região do Horto Florestal (28,8 mm), Campos Elíseos (12 mm), Jardim Lagoa Nova (1 mm) e na Base do orgão, na Boa Vista (30 mm). Já os equipamentos da Faculdade de Tecnologia da Unicamp, na região do Jardim Morro Azul, registraram 29 mm de precipitações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.