Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ariane Ribeiro, de 25 anos, é eleita a rainha do Rodeio de Limeira

O título de primeira princesa ficou com Fernanda Zaros, de 27 anos. Já Caroline Cintra, de 23 anos, foi eleita como segunda princesa.


Por Estadão Conteúdo Publicado 23/08/2019
Adilson Oliveira Barreto

A realeza do Rodeio de Limeira 2019 foi anunciada na noite desta quinta-feira, 22 de agosto, na “Balada da Rainha”.

O concurso recebeu dezenas de inscrições, mas apenas 33 candidatas foram chamadas para a seletiva presencial. Dessas, saíram as 12 finalistas que foram avaliadas pelos jurados no O’Connell Pub.

Ariane Ribeiro, de 25 anos, foi eleita a rainha do Rodeio de Limeira 2019. Ela alcançou 303 pontos na avaliação dos oito jurados. Foram avaliados os quesitos beleza e comunicação. Esses pontos foram juntados à votação de popularidade que aconteceu pelo Facebook.

A nova rainha é cabeleireira e maquiadora e reside no Jardim do Lago. “É uma euforia. Não dá para acreditar. Eu quis ser a rainha do Rodeio porque adoro o contato com o público. Prometo passar amor e muita gentileza durante o reinado”, adiantou Ariane.

O título de primeira princesa ficou com Fernanda Zaros, de 27 anos. A engenheira de produção se destacou na avaliação do quesito comunicação ao ser a única a tirar risos da plateia. “Há duas semanas eu não imaginava que estaria aqui. É uma transformação na minha vida. Estou muito feliz”, contou.

Caroline Cintra, de 23 anos, foi eleita como segunda princesa. A estudante de medicina veterinária esbanjou simpatia e encantou os jurados. “É muita emoção. Fiquei nervosa, mas agora estou muito feliz. Não vejo a hora de chegar o Rodeio”, confidenciou.

A Balada da Rainha atraiu jornalistas de toda a região, que puderam fazer as primeiras fotos das eleitas com roupas exclusivas trazidas de Barretos, cidade que sedia a maior festa do peão do Brasil.

Rodeio de Limeira

A festa de Limeira, que faz parte do Circuito Brahma Sertanejo, conta com novos organizadores em 2019. A empresa Estrela Som e a ES Agência de Eventos já anunciaram surpresas como novos formatos e locais da arena e do palco principal.

Serão mais de 300 mil metros de área ocupada no evento, que incluem três palcos, praça de alimentação, arquibancadas cobertas, camarotes Premium e Super Bull.

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo Espaço Rodeio nos cinco dias de evento. As montarias estão mantidas. Haverá rodeio profissional em touros com a Ekip Rozeta e rodeio profissional em cavalos por meio da Copa Phanter.

O Rodeio de Limeira começa no dia 12 de setembro, dia em que haverá show da dupla do momento, Zé Neto e Cristiano. No dia 13, o palco será dos sertanejos Bruno e Marrone. No sábado, dia 14, é a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ.

No final de semana seguinte, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, na mesma noite em que se apresentam Eduardo e Rafael. No dia 21, Gustavo Mioto e o DJ Alok fecham o Rodeio de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.