Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alunos da Rede Municipal de Limeira podem voltar às aulas em fevereiro de 2021

Informação foi confirmada pela diretora pedagógica da Secretaria de Educação de Limeira, Adriana Dibbern, em entrevista ao programa Meio Dia de quinta-feira (24)


Por Redação Educadora Publicado 25/09/2020

O retorno às aulas presenciais na Rede Municipal de Educação de Limeira está previsto para fevereiro de 2021. A informação foi confirmada pela diretora pedagógica da Secretaria de Educação de Limeira, Adriana Dibbern, em entrevista ao programa Meio Dia de quinta-feira (24).

Ela disse que a educação sempre trabalhou com planejamento, por isso a rede considera as duas possibilidades, de voltar ou não, e dentro do previsto, o retorno integral ou parcial deve ocorrer em fevereiro, como ocorre todos os anos, dependendo da situação na pandemia.

“Nós planejamos um retorno para fevereiro, mas esse planejamento é feito considerando vários os cenários, o retorno integral, o retorno parcial… E sempre seguindo as normas da saúde. Não é a educação quem define. Vamos seguir as normas de saúde para garantir a segurança tanto dos alunos, quanto dos profissionais da educação”, explicou a diretor pedagógica.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.