21 de novembro de 2019

Vídeo: Jaqueline Carvalho, ex-jogadora de vôlei, desmaia ao vivo

Jaque passou mal e foi amparada por repórter enquanto comentava a final da Superliga. Ela é casada com Murilo, que estava na quadra


Por Redação Educadora Publicado 24/04/2019

A ex-jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica, passou mal e desmaiou enquanto dava entrevista ao vivo para a SporTV na noite desta terça-feira (23/04/2019).

Jaque falava sobre a partida entre Sesi-SP e Taubaté, o primeiro jogo da final da Superliga Masculina, quando disse: “Ai, desculpa, gente, estou passando mal”, e perdeu a consciência. Ela foi amparada pela repórter.

Uma equipe de socorristas que estava no ginásio do Sesi na Vila Leopoldina, bairro da capital paulista, onde o jogo foi disputado, fez o atendimento médico. Jaqueline ficou deitada e a partida precisou ser suspensa por alguns minutos.

Líbero do Sesi, Murilo, que é casado com Jaque, estava nervoso e acompanhava os procedimentos. Minutos após o reinício do jogo, ela foi carregada para fora do ginásio.

Segundo a reportagem da SporTV, o local estava muito abafado e a pressão da ex-jogadora subiu – de acordo com os médicos, chegou a 14 por 11.

O Sesi venceu o duelo, o primeiro da série melhor de cinco, por 3 sets a 0. Após o confronto, Murilo deu entrevista sobre o incidente. O líbero contou que pediu para voltar à quadra após ver que Jaque estava bem cuidada.

“Cheguei perto para ver o que estava acontecendo e deixei os médicos trabalharem. Tentei me acalmar e voltar para o jogo”, disse, acrescentando que a companheira foi hospitalizada e passa bem.