Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pelé é hospitalizado em Paris após encontro com Mbappé

Ex-jogador, que está com 78 anos, sentiu febre durante a noite e foi transportado de seu hotel para um hospital na capital francesa


Por Thayla Ramos Publicado 03/04/2019
Divulgação

Segundo a TV francesa RMC Sport, Pelé foi hospitalizado em Paris na última terça-feira após o encontro com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, promovido por um patrocinador em comum.

Pelé diz que Mbappé não precisa deixar PSG para ser melhor do mundo: ‘Eu nunca deixei o Santos’. Ele encontrou-se com Mbappé na tarde desta terça-feira, em Paris

A informação foi confirmada pela ESPN.

De acordo com o canal, o ídolo do Santos e da seleção brasileira, que está com 78 anos, sentiu febre durante a noite e foi transportado de seu hotel para um hospital na capital francesa, onde ainda está nesta quarta-feira.

Em contato com a reportagem, Joe Fraga, um dos agentes do “Rei do Futebol”, garantiu que Pelé não corre risco, tendo sido internado apenas “por precaução”.

O encontro entre o ex-jogador e Mbappé estava marcado para a primavera de 2018 na Europa, mas acabou adiado para março deste ano devido às condições de saúde do Tricampeão da Copa do Mundo.

Nos últimos anos, Pelé vem mostrando alguns sinais de saúde debilitada.

Nos Jogos Olímpicos de 2016, por exemplo, não conseguiu comparecer à cerimônia da tocha no Rio de Janeiro. No sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018, chegou de cadeira de rodas, devido a dores no quadril. Já em novembro de 2014, foi internado por alguns dias para tratar uma infecção urinária grave.

As informações são do portal ESPN.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.