15 de agosto de 2020

Internacional de Limeira enfrentará a Ferroviária pelo Troféu do Interior

Partida acontecerá nesta quarta (29), na cidade de Araraquara, que subiu para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo


Por Danilo Janine Publicado 27/07/2020
Foto: Italo Grabriel/Internacional de Limeira

A Internacional de Limeira conheceu nesta segunda-feira (27) seu adversário no primeiro mata-mata do torneio Troféu do Interior. O Leão enfrentará a Ferroviária, em Araraquara, nesta quarta-feira (29), às 14h45, em Araraquara, que subiu para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo. As partidas acontecerão em jogo único. Os confrontos foram definidos na manhã desta segunda durante Conselho Técnico realizado através de videoconferência na sede da Federação Paulista de Futebol.

As seis equipes do interior que não se classificaram para as quartas de final do Paulistão e não foram rebaixadas se enfrentarão. Além de Inter x Ferroviária, também jogarão na quarta-feira, Guarani x Ituano (no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 17h), e Novorizontino x Botafogo de Ribeirão Preto (no Canindé, às 19h). A semifinal e a final também serão disputadas em confronto único e o campeão terá assegurada uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

BRASILEIRÃO

Além dos quatro grandes – Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians – que, ao lado do Red Bull Bragantino disputarão a Série A do Brasileirão, outras dez equipes paulistas disputarão algumas das quatro divisões do Brasileirão.

São elas: Oeste de Barueri, Botafogo de Ribeirão Preto, Ponte e Guarani jogarão a Série B; São Bento e Ituano, que disputarão a Série C; Ferroviária, Mirassol, Novorizontino e São Caetano, que jogarão a Série D.