Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira perde em casa para o Novorizontino e classificação fica mais distante

Derrota foi a terceira consecutiva do time do técnico Elano Blumer, que foi expulso por reclamação


Por Danilo Janine Publicado 01/03/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

A Internacional de Limeira perdeu mais uma no Paulistão 2020. Mesmo jogando em casa, o Leão foi derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0. Essa foi a terceira derrota consecutiva do time comandado pelo técnico Elano Blumer, que foi expulso pelo árbitro Adriano Assis de Miranda, por reclamar de um pênalti claro não marcado no atacante Tcharlles no segundo tempo.

Com a derrota, a Inter segue com 9 pontos, na terceira colocação do Grupo C, que conta ainda com São Paulo (12 pontos), e Mirassol (10), além do lanterna Ituano, que também tem 9 pontos. Os dois primeiros, no entanto, ainda jogam pela rodada.

O JOGO
O Novorizontino começou melhor e exigiu belas defesas do goleiro Rafael Pin logo nos primeiros minutos. Ele evitou gols de Léo Baiano e contou com a sorte em lance em que Danielzinho serviu Cléo Silva, que finalizou para fora.

Aos poucos, o Leão equilibrou as ações e conseguiu esfriar o ritmo da partida, levando o empate para o intervalo, mas ainda sem conseguir criar jogadas de perigo contra o gol adversário.

Na segunda etapa, a superioridade do Novorizontino finalmente se traduziu em gol. Aos sete minutos, Paulinho cobrou falta e Jenison – impedido – completou de cabeça para as redes, abrindo o placar.

A Inter tentou responder, mas acabou se abrindo demais para os contragolpes e por pouco não foi vazada novamente. Primeiro, o volante Marquinhos cortou chute de Cléo Silva sem goleiro. Pouco depois, Léo Santiago arriscou de longe e acertou o travessão.

A Inter volta a campo no domingo (8), em Diadema, onde enfrenta o Água Santa, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.