07 de abril de 2020

Inter de Limeira estreia no Paulistão com derrota para o Guarani

Mesmo atuando no Limeirão, a Inter acabou goleada pelo Guarani por 4 a 0


Por Folhapress Publicado 22/01/2020
Foto: Roberto Gardinalli
Fora de casa e de goleada, o Guarani venceu a Inter de Limeira, no Limeirão, por 4 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time assume a liderança do Grupo D da competição.

A partida foi dominada pelo Guarani do início ao fim.

O gol que abriu o placar veio logo no começo do jogo. Aos 8min, Giovanny fez o primeiro para o Guarani. Pouco tempo depois, aos 23min, Romércio ampliou o placar para os campineiros.

Na volta do intervalo,o jogador Júnior Todinho brilhou e marcou os dois gols restantes, aos 10min e 32min, respectivamente.

Na próxima rodada, o Santos será o desafio do Guarani. O time recebe os santistas no Estádio Brinco de Ouro, no dia 27. Já a Inter, do técnico Elano, visita o RB Bragantino, em Bragança Paulista.

Foto: Roberto Gardinalli

 

FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA 0 X 4 GUARANI

INTER DE LIMEIRA – Rafael Pin; Roger Bernardo, João Victor, Jean Pablo (Matheus Neris) e Daniel Vançan; Marquinhos, Geovane e Murilo Rangel (Airton); Lucas Braga, Tcharlles (Balardin) e Thomaz. Técnico: Elano.

GUARANI – Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu (Marcelo); Deivid, Lucas Abreu, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho (Alemão) e Rafael Costa (Bruno Sávio). Técnico: Thiago Carpini.

GOLS Giovanny aos 7 e Romércio aos 22 minutos do primeiro tempo Júnior Todinho aos 10 e aos 32 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Lucas Canetto Bellote.

CARTÕES AMARELOS – Geovane, Daniel Vançan e Elano (Internacional). Bidu (Guarani).

RENDA – R$ 130.970,00.

PÚBLICO – 5.193 pagantes.

LOCAL – Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.