13 de August de 2020

Inter de Limeira e Guarani abrem semifinais do Troféu do Interior neste sábado (1º)

Jogo do Leão está marcado para a cidade de Araraquara; outra semifinal será entre Red Bull Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto, também no sábado


Por Danilo Janine Publicado 31/07/2020
Foto: Roberto Gardinalli

Internacional de Limeira e Guarani abrem neste sábado (1º), às 11h, na Arena da Fonte, em Araraquara, as semifinais do Troféu do Interior. Segunda melhor campanha entre os classificados, o Leão jogará contra o time de Campinas, que foi o terceiro melhor colocado entre os classificados. Na estreia do Paulistão 2020, O Leão recebeu o Bugre no Limeirão e foi derrotado por 4 a 0.

A outra semifinal será entre Red Bull Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto. A equipe de Bragança Paulista, eliminada pelo Corinthians nas quartas de final, entra com a melhor campanha entre os semifinalistas e joga contra o Botafogo, que ficou com a quarta colocação entre os classificados. A partida entre Red Bull Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto também acontece neste sábado, às 21h, no Canindé (estádio da Portuguesa), em São Paulo.

A exemplo das quartas, a semifinal do Troféu do Interior também acontece em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a partida será decida nos pênaltis.