21 de outubro de 2020

Galo recebe o União Barbarense no Pradão, em Limeira, neste domingo (18), na estreia da Segundona

Além de Independente e do time de Santa Bárbara D’Oeste, grupo é formado por Rio Branco de Americana, Itararé e Elosport de Capão Bonito


Por Danilo Janine Publicado 17/10/2020
Foto: Reprodução/Educadora

O Independente de Limeira estreia neste domingo (18) no Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o União Barbarense, às 10h, no Pradão. O Galo está no Grupo 4 da competição, que além dos times de Limeira e de Santa Bárbara D’Oeste, é composto por Rio Branco de Americana, Itararé e Elosport de Capão Bonito.

O técnico Sandro Gomes já definiu o time da estreia e o Galo irá a campo com Diego Dias; Renato, Michel, Léo Santos e Gustavo; Marcelo, Anjinho e Didi; Petrulio, João Victor e Nilson Jr.

Como a presença de torcedores ainda não é permitida no país devido a pandemia do novo coronavírus, a partida acontece com portões fechados. A Segundona começou no sábado (17), com a realização de sete jogos.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá 35 clubes, divididos em sete grupos com cinco integrantes cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados gerais avançam para as oitavas de final. As fases de mata-mata terão jogos de ida e volta.

Os dois clubes que se classificarem para a decisão garantem o acesso para a Série A3 em 2021. A final do Paulista da Segunda Divisão está marcada para 16 de dezembro de 2020. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pela FPF TV, através da plataforma MyCujoo.