21 de outubro de 2019

Corinthians e Ferroviária decidem vaga na decisão contra o São Paulo

Após golear no jogo de ida, Corinthians pode perder por até três gols de diferença nesta quarta-feira (25), às 20h, no Parque São Jorge, que se classifica para a final


Por Redação Educadora Publicado 25/09/2019
Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Corinthians e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 20h, no Parque São Jorge pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. O time alvinegro venceu por 4 a 0 no confronto de ida e tem grande vantagem na partida que decide o adversário do São Paulo na final.

Na última quarta-feira (18), o Corinthians abriu boa vantagem ao ganhar fora de casa. Com isso, obriga as adversárias a vencerem por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso a equipe grená vença por cinco ou mais gols de diferença, garante a classificação ainda no tempo normal da partida.

BRASILEIRÃO

Além de se enfrentarem pela semifinal do Paulista, as duas equipes também fazem a decisão pelo Campeonato Brasileiro. Elas se enfrentaram no sábado (21) e empatarem por 1 a 1. Os dois próximos confrontos serão decididos na casa do Corinthians. Com 100% de aproveitamento na competição, a equipe do Parque São Jorge está em busca do seu primeiro título estadual.

Fonte: Federação Paulista de Futebol