Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter faz jogo do ano neste sábado (20) e pode voltar a elite do futebol paulista após 14 anos

Uma vitória contra o XV de Piracicaba ou até mesmo um empate e vitória do Leão nos pênaltis garante o time de Limeira na Série A1 do Paulistão em 2020


Por Danilo Janine Publicado 18/04/2019 Atualizado 23/04/2019
Pedrinho Sarti/Inter de Limeira

A Internacional de Limeira realiza neste sábado (20), um de seus jogos mais importantes dos últimos anos. Uma vitória contra o XV de Piracicaba ou até mesmo um empate e vitória do Leão nos pênaltis garante o time de Limeira na Série A1 do Paulistão em 2020. A partida tem início às 19h, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
O discurso dentro do Limeirão é de pés chão e de “entrar na partida com humildade, já que enfrentarão um grande time”.
O técnico da Internacional, João Vallim, teve toda a semana para preparar a equipe para o confronto decisivo. “Estamos nos preparando bem essa semana. Sabemos das dificuldades de enfrentá-los no Barão (de Serra Negra), mas também estamos cientes do nosso potencial e vamos lá para fazer um grande jogo”, comentou, via assessoria de imprensa.

O treinador da equipe de Limeira deverá contar com todos os atletas no sábado (20). Inclusive os atacantes Rodrigo Paraná e Klebinho, que fazem tratamento até o dia da partida, devem ter condições de ficarem no banco de reversar como opções.
Até a manhã desta quinta-feira (18), pouco mais de 300 ingressos, de uma carga de 1.000, que estão sendo comercializados no Limeirão, tinham sido vendidos para a torcida leonina. Mesmo assim, a expectativa da diretoria da Internacional é de um bom número de torcedores de Limeira no Barão de Serra Negra.
A Educadora transmite ao vivo XV de Piracicaba x Inter de Limeira, direto do Barão de Serra Negra, a partir 17h, com narração de Carlos Kabela.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.