12 de dezembro de 2019

Clube da Premier League Inglesa faz parceria com empresa de bitcoins

A Crypto Millions Lotto, a maior loteria de bitcoins do mundo, anunciou a parceria com o Wolverhampton Wanderers F.C.


Por Estadão Conteúdo Publicado 22/11/2019
Divulgação/Wolverhampton Wanderers F.C.

A Crypto Millions Lotto, a maior loteria de bitcoins do mundo, tem orgulho de anunciar que é o Parceiro Oficial de Loteria Online” do clube inglês da Premier League Wolverhampton Wanderers F.C., mais conhecido como Wolves.

Essa parceria é inovadora. Embora muitos clubes da Premier League tenham colaborado com parceiros de apostas esportivas, este é o primeiro que envolve uma empresa de loteria online.

Wolves está rapidamente se tornando conhecido nos círculos de criptomoedas como o clube go-to – tal como o bitcoin, uma marca provocadora, desafiando a hierarquia da Premiership. A Crypto Millions Lotto escolheu os Wolves por essa razão, já que apresenta sua marca a um público global, particularmente na Ásia, América Latina, Canadá, Rússia e CEI.

Uma das características mais significativas da parceria é o grande passo que ela representa para oferecer para o mainstream a moeda alternativa mais amplamente utilizada do mundo. Os Wolves e a Crypto Millions Lotto estão fazendo a sua parte para incentivar o uso e a adoção de bitcoins, juntamente com o programa de referência exclusivo da Crypto Millions Lotto, operado através do site irmão www.earnbitcoin.world. Isso permite que os usuários registrados recebam taxas de indicação em bitcoins e concorram a um prêmio de US$ 2,5 milhões sem sequer comprarem um bilhete de loteria.

Comentando sobre a parceria, o CEO da Crypto Millions Lotto Sulim Malook disse: Estamos contentíssimos de ter encontrado um parceiro com o mesmo modo disruptivo que temos. O sucesso dos Wolves no ano passado colocou o nome do clube no palco mundial em um esporte que é de longe o mais acompanhado do planeta. Como empresa, somos grandes torcedores do futebol, e os Wolves são o clube mais amigo das criptomoedas da Inglaterra. Eles são uma escolha óbvia.

Steve Morton, diretor comercial dos Wolves, disse: Estamos encantados em fazer parceria com a Crypto Millions Lotto, uma empresa ambiciosa que deseja aumentar sua exposição com a ajuda do alcance global dos Wolves em várias plataformas. Também estamos empolgados em desenvolver nosso relacionamento, que também fará com que a marca Wolves alcance novos públicos na Europa Oriental e América do Sul.