20 de novembro de 2019

Gabigol vira personagem da Turma da Mônica

O jogador postou a ilustração em seu perfil do Instagram


Por Folhapress Publicado 09/10/2019
PORTO ALEGRE, RS, 28.08.2019 – INTER-FLAMENGO – Gabriel Barbosa (Gabigol), do Flamengo, em lance – Partida entre Internacional e Flamengo, válida pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2019, realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (28). Foto: Digue Cardoso/Agência Freelancer/Folhapress)

Gabigol agora faz parte da Turma da Mônica. O artilheiro do Flamengo virou personagem das famosas HQs brasileiras através de um desenho do criador da Turma, Mauricio de Souza.

O jogador postou a ilustração em seu perfil do Instagram, escrevendo: “Que honra em fazer parte dessa família!! Cresci lendo e me divertindo com cada personagem… e agora poder ser um de vocês!! Muito obrigado, Turma da Mônica e Maurício de Sousa!!”

Reprodução/Instagram

No desenho, Gabigol aparece ao lado de Jeremias, que também veste uma camisa do Flamengo. Amigos do artilheiro aprovaram a homenagem, com o cantor Bruno Cardoso escrevendo: “Que maneiro!”.
Colegas do esporte, como Bruno Agnello (“Que irado!”), Falcão (“Fera demais”) e Nalbert (“Demais!”), também se manifestaram.