23 de fevereiro de 2020

Polícia Militar define medidas de segurança para a estreia da Internacional de Limeira no Paulistão

Para os torcedores do Leão, é recomendável o acesso pela Avenida Major José Levy Sobrinho, evitando o encontro com a torcida visitante, que acessará o estádio pelo Anel Viário


Por Redação Educadora Publicado 20/01/2020
Divulgação/Internacional de Limeira

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, a diretoria da Internacional de Limeira e demais órgãos de segurança definiram as medidas de segurança que serão adotadas dentro e fora do Limeirão na estreia da Inter, na quarta-feira (22), às 19:15h, no Limeirão.

Por conta de uma exigência da Federação Paulista de Futebol, foi criada uma nova entrada. Sendo assim, a torcida da Inter poderá entrar pelos portões 1, 2 e 3. Haverá sinalizações específicas em pontos estratégicos especialmente para que os visitantes acessem o Limeirão pelos locais pré-estabelecidos. Para os torcedores do Leão, é recomendável o acesso pela Avenida Major José Levy Sobrinho, evitando o encontro com a torcida visitante, que acessará o estádio pelo Anel Viário.

Como já vem acontecendo nos anos anteriores, a Polícia Militar reforça que é proibida a entrada no estádio com camisas de outros times, nacionais, internacionais ou até mesmo amadores, para evitar maiores problemas.

Segundo o Capitão Costa Pereira, comandante da 5ª Cia da Polícia Militar, não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas em torno do estádio. “Também vamos atuar para cumprir uma legislação que prevê a não comercialização de bebidas alcoólicas em uma distância menor do que 200 metros dos portões do estádio”.

Vale ressaltar que crianças até 10 anos e pessoas com mais de 65 anos não pagam ingresso. Para isso, basta se dirigir até a bilheteria do estádio e solicitar a entrada.