25 de maio de 2020

Obras nas galerias de água do Limeirão começam nesta segunda-feira (27)

Reparo, que será feito pela Prefeitura, acontece no estacionamento em frente ao estádio


Por Redação Educadora Publicado 27/04/2020
Foto: Divulgação/Internacional de Limeira

As obras nas galerias de água pluvial em frente ao Limeirão começam nesta segunda-feira (27). O reparo, previsto para durar 90 dias e feito de forma definitiva, será realizado pela Prefeitura de Limeira, e custará aproximadamente de R$ 475 mil.

No começo do ano, a Prefeitura executou reparos paliativos. “Em janeiro, fechamos o buraco e liberamos o estacionamento até mesmo em função do início do Campeonato Paulista. Agora, com o término do período chuvoso, vamos realizar a obra definitiva”, explicou o prefeito Mario Botion (PSD), através de nova enviada pela assessoria de imprensa da Inter. As galerias são antigas e vinham causando problemas. Elas são as mesmas desde a construção do estádio, na década de 1970.

Presidente da Internacional, Lucas D’Andréa Balistiero, falou da importância da obra. “A obra da Prefeitura deve resolver o problema definitivamente, e de maneira que nos permita seguir com os trabalhos”, comentou.

O Campeonato Paulista está parado em função da pandemia do novo coronavírus, no entanto, existe uma expectativa de que, em breve, as partidas possam ser retomadas sem público.