23 de setembro de 2019

Internacional de Limeira vai a Americana, onde encara o Atibaia pela Copa Paulista

Educadora transmite confronto ao vivo, direto do Estádio Décio Vitta, a partir das 14h deste sábado (17), com narração de Carlos Kabela


Por Redação Educadora Publicado 17/08/2019
Divulgação/Inter de Limeira

A Internacional de Limeira volta a campo neste sábado (17), para enfrentar o Atibaia pela Copa Paulista. A partida, válida pela nona rodada da competição, está marcada para as 15h no Estádio Décio Vitta, em Americana.

O confronto pode dar ao Leão uma vaga na próxima fase da competição. Hoje, a Inter divide a segunda colocação do Grupo 2 com o Rio Claro, ambos com 12 pontos. Já o Atibaia está em quinto, com oito pontos. Vale lembrar que quatro equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase da Copa Paulista.

Para o duelo deste sábado, Edilson Santos pode ter o retorno do lateral-esquerdo Franklin. O jogador, que se machucou na terceira rodada, treinou normalmente esta semana e está à disposição do treinador. Outro que voltou a trabalhar com o grupo foi o zagueiro Jean Pablo, mas ainda aguarda avaliação para saber se será relacionado.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Oliveira e com o lateral Rafael Ferro, ambos machucados. O lateral Igor e os atacantes Patrick e Chocolate ainda seguem em tratamento no departamento médico.

Depois deste confronto, restará apenas mais uma rodada para o término da primeira fase da Copa Paulista. A Inter receberá o Velo Clube, no próximo sábado (24), às 15h, no Limeirão.

REFORÇO

A Internacional acertou a contratação do volante Geovane, que pertence ao Athletico Paranaense. O jogador, de 20 anos, chega por empréstimo para a disputa da Copa Paulista.

Geovane Silva Santos está no clube paranaense desde 2014, quando chegou para integrar a equipe Sub-15 do Furacão. Em 2019, disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e o Brasileiro de Aspirantes, competição que reúne atletas com idade até 23 anos.

Considerado uma das boas revelações do Furacão, Geovane está integrado ao elenco leonino desde a última semana.

Com a documentação regularizada, está à disposição do técnico Edilson Santos para a partida deste sábado, diante do Atibaia. “O Athletico hoje é referência em modelo de gestão e inovação no futebol brasileiro. É um clube em qual devemos nos espelhar e a vinda do Geovane, que é um jogador moderno e com perfil que buscamos pra Inter, foi graças ao bom relacionamento que estamos criando com a equipe paranaense”, explica o CEO da Internacional, Enrico Ambrogini.

FICHA TÉCNICA

Geovane Silva Santos

22/2/1999 – 20 anos

Volante

Último clube: Athletico Paranaense