05 de abril de 2020

Internacional de Limeira busca a reabilitação diante do Red Bull Bragantino

Treinos que ocorreram após a derrota para o Guarani foram fechados e o técnico Elano Blumer só permitiu que a imprensa fizesse imagens nos primeiros 15 minutos


Por Redação Educadora Publicado 27/01/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

Após ser goleada por 4 a 0 pelo Guarani na primeira rodada do Campeonato Paulista, a Internacional de Limeira volta a campo nesta segunda-feira (27) para buscar a reabilitação diante do Red Bull Bragantino, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O desafio não será dos mais fáceis, já que o time de Bragança Paulista é considerado por muitos como “a quinta força do torneio”. A Inter de Limeira, que ocupa o terceiro lugar do grupo C pode pular para segundo caso vença a partida. Os treinos que ocorreram após a derrota para o Guarani foram fechados e o técnico Elano Blumer só permitiu que a imprensa fizesse imagens nos primeiros 15 minutos.

O árbitro da partida será Luiz Flávio de Oliveira, que terá como auxiliares Leandro Matos Feitosa e Rodrigo Meirelles Bernardo, enquanto Rodrigo Gomes Paes Domingues será o quarto árbitro.

A Educadora transmite ao vivo, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira. A narração será de Rogério Achilles. A jornada esportiva na Educadora começa às 18h.