30 de setembro de 2020

Internacional de Limeira anuncia mais dois reforços para o Paulistão 2020

Meia Murilo Rangel e lateral Jonathan Schimidt foram apresentados nesta terça-feira (10) e já treinaram com o elenco leonino


Por Redação Educadora Publicado 10/12/2019
Divulgação/Internacional de Limeira

Nesta terça-feira (10), mais dois jogadores foram apresentados pela Internacional de Limeira para a disputa do Paulistão 2020. O meio Murilo Rangel e lateral-esquerdo Jonathan Schmidt já treinaram com o elenco leonino.

O meia Murilo Rangel, de 28 anos, é nascido em Limeira e iniciou a carreira no Itary Sport Club (PR). Ele teve a primeira experiência no exterior ao jogar no Liverpool (URU), em 2011. No ano seguinte, retornou ao Brasil para atuar pelo Londrina (PR) e também teve passagem pelo São Paulo (RS), Resende (RJ), Toledo Esporte Clube e Linense.

Em 2017, o meia conquistou o acesso à Série A do Brasileiro jogando pelo Paraná, além de disputar o Campeonato Catarinense pelo Joinville, em 2018. Esse ano o atleta defendeu as camisas do Central (PE) e Brasil de Pelotas (RS).

Aos 25 anos, natural de Barão (RS), Jonathan Schmidt é mais um que chega a pedido do técnico Elano Blumer. O atleta vem de uma boa campanha do Brasileirão da Série C, onde atuou pelo Clube Atlético Tubarão (SC). A maior parte da carreira do jogador foi no Rio Grande do Sul. Formado pela categoria de base do Grêmio, em 2013, Schmidt disputou o Mundial de Clubes pelo sub 17 e teve passagens pelo Figueirense, Chapecoense, Estância Velha, Galícia, Ypiranga e Novo Hamburgo.

Em 2017, o lateral disputou o Campeonato Goiano pelo Vila Nova, além de vestir a camisa do Ituano durante a Série D. Posteriormente, jogou o Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro. No ano seguinte, esteve no Avenida (RS) e depois no ABC Futebol Clube (RN). Nesta temporada, o lateral-esquerdo foi anunciado no Clube Atlético Tubarão para reforçar o elenco no Brasileirão Série C.

Os novos reforços chegaram a Limeira na segunda-feira (9), realizaram exames médico e já se integraram ao grupo que segue na preparação para o Paulistão 2020. Além disso, realizam um trabalho de condicionamento físico paralelo com o preparador Luiz Fernando.

FICHA-TÉCNICA

Jonathan Lisboa Schmidt

Nascimento 11/07/1994 – 25 anos
Naturalidade: Barão (RS)
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Grêmio, Figueirense, Chapecoense, Estância Velha, Galícia, Ypiranga, Novo Hamburgo (RS), Vila Nova (GO), Ituano, Cruzeiro (RS), Avenida (RS), ABC (RN), Tubarão (SC).

Murilo Barbosa Rangel

Nascimento 01/08/1991 – 28 anos
Naturalidade: Limeira (SP)
Posição: meia
Clubes: Iracy Sport Clube, Liverpool (URU), Londrina, São Paulo (RS), Resende (RJ), Toledo Esporte Clube (PR), Paraná, Linense, Joinville, Central (PE) e Brasil (RS).