21 de novembro de 2019

Internacional de Limeira anuncia lateral esquerdo Daniel Vançan

Em 2018, ele disputou o Paulistão pela Ferroviária, depois foi emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto e jogou o Campeonato Brasileiro da Série C


Por Redação Educadora Publicado 07/11/2019
André Stein/Internacional de Limeira

A Internacional de Limeira anunciou na tarde desta quinta-feira (7) mais um reforço para o Campeonato Paulista de 2020. Trata-se do lateral esquerdo Daniel Vançan, que se apresentou no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Daniel Vançan tem 23 anos e é paranaense nascido na cidade de São Jorge do Ivaí. O jogador tem sua base toda feita no Cruzeiro. No início de 2017, teve uma passagem pelo futebol do exterior, atuando pelo Gil Vicente, de Portugal.

De volta ao Brasil, foi um dos destaques da Ferroviária na conquista da Copa Paulista de 2017, em final disputada contra a Inter de Limeira.

Em 2018, disputou o Paulistão pela Ferroviária no primeiro semestre. Depois, foi emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto, tendo a oportunidade de atuar no Campeonato Brasileiro da Série C, conquistando o acesso.

Nesta temporada, foi contratado pelo Mirassol, que acertou seu empréstimo ao Remo-PA. No clube Paraense, jogou novamente o Brasileiro da Série C.

Daniel Vançan realizou exames médicos no período da manhã. Foi apresentado ao elenco pelo técnico Elano Blumer e, à tarde, fará um trabalho a parte visando se condicionar fisicamente.

FICHA TÉCNICA

Daniel Vançan
Data Nascimento 25/10/1996 – 23 anos.
Naturalidade: São Jorge do Ivaí (PR).
Posição: Lateral esquerdo.
Clubes: Cruzeiro, Gil Vicente (POR), Ferroviária, Botafogo-SP, Mirassol e Remo-PA.