16 de dezembro de 2019

Independente recebe o Assisense, no Pardão, em Limeira, e quer vitória para garantir classificação na Segundona

Vice-líder do Grupo 8, Galo tem oito pontos, mesmo número de tentos do líder Andradina


Por Redação Educadora Publicado 27/07/2019
ANDREWS HENRIQUE

Independente e Assisense duelam neste sábado (27), às 16h, no Pardão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Limeira, que aparece na vice-liderança do Grupo 8 com cinco pontos, mesma pontuação do líder Andradina, quer a vitória para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

OUTROS JOGOS

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão terá outros quatro jogos na tarde deste sábado (27), entre às 15h e 16h. Com o reinício do returno, as equipes se encontram após uma semana, o que promete jogos ainda mais disputados na disputa pela classificação.

Três partidas acontecem às 15h. Após empatarem sem gols, Mauá e Amparo se reencontram pelo Grupo 9, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Os donos da casa querem derrubar a invencibilidade rival para se aproximar na classificação. O clube de Amparo lidera a chave com sete pontos, enquanto o time do Grande ABCD aparece com três, na terceira posição.

No mesmo horário, o Paulista recebe o União Suzano, no Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra. No primeiro encontro no último final de semana a equipe de Jundiaí venceu por 8 a 0 e chegou a vice-liderança do Grupo 11, com seis pontos. O time de Suzano busca pontuar pela primeira vez nesta etapa da competição.

Fechando os jogos das 15h, a Matonense visita o José Bonifácio no estádio Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio. O time de Matão aparece em terceiro lugar no Grupo 12, mas com os mesmos cinco pontos dos dois primeiros colocados São José e Flamengo. Já o time local quer sair do zero para manter vivo o sonho pela classificação.

Além das partidas citadas acima, mais um jogo acontecem às 16h. Pelo Grupo 11, o líder Catanduvense recebe o terceiro colocado Tupã no estádio Silvio Salles, em Catanduva. No primeiro encontro entre eles, o confronto terminou empatado, por 2 a 2.

CONFIRA OS JOGOS DESTE SÁBAOD (27) PELO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO

15h
Mauá x Amparo 
– estádio Pedro Benedetti, em Mauá
Paulista x União Suzano – estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí
José Bonifácio x Matonense – estádio Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio

16h
Catanduvense x Tupã – estádio Silvio Salles, em Catanduva
Independente x Assisense – Comendador Agostinho Prada, em Limeira.