25 de maio de 2020

Independente de Limeira fará ação para arrecadar alimentos durante pandemia do coronavírus

Denominada “Drive-Thru Social”, a iniciativa, segundo a assessoria de comunicação do clube, visa arrecadar alimentos que serão doados a estas famílias


Por Redação Educadora Publicado 02/04/2020
Foto: Danilo Janine

O Independente de Limeira promoverá uma ação social para ajudar famílias com problemas econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Denominada “Drive-Thru Social”, a iniciativa, segundo a assessoria de comunicação do clube, visa arrecadar alimentos que serão doados a estas famílias.

A coleta das doações, ainda segundo a assessoria do Galo, será feita em um “drive-thru” nos dias 4 e 11 de abril, das 9h às 14h, em frente do Estádio Pradão, na Avenida Maestro Xixirri, 611. Os alimentos doados poderão ser entregues em frente à loja do Galo e a pessoas que forem doar não precisarão nem descer do carro.

Novamente conforme a assessoria do clube, serão tomadas todas as precauções para conter a transmissão do vírus, tanto para quem estiver como voluntário na arrecadação, quanto para quem for doar os alimentos. “Queremos ajudar quem realmente está sentindo na pele este problema”, disseram representantes do clube, via assessoria de imprensa.

Outras informações sobre doações feitas em outros horários podem ser obtida com André ou Gustavo pelos telefones 98330-0147 ou 99320-4611.

Texto: Marco Zannini