23 de setembro de 2019

Independente abre a terceira fase da Segundona jogando em Amparo

Time de Limeira, que terminou com a 8ª melhor campanha na fase anterior, joga contra equipe que ficou em 10º lugar


Por Redação Educadora Publicado 17/08/2019
ANDREWS HENRIQUE

O Independente volta a campo neste sábado (17), às 15h, no Estádio José de Araújo, em Amparo, onde enfrenta o time da casa na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Galo terminou a fase anterior com a 8ª melhor campanha do torneio, já o Amparo ficou em 10º.

Além de Amparo x Independente, outros quatro jogos movimentam a Segundona neste sábado. Também às 15h, Rio Branco e Itapirense duelam em Itapira. Eles também se enfrentaram na primeira fase, mas com uma vitória para cada lado.

O Marília terá sua estreia diante do Catanduva, fora de casa. A partida é válida pelo Grupo 13 e acontece às 15h. Mais tarde, às 19h, Tupã e Francana fazem o outro jogo da chave, em Tupã.

Já o Flamengo de Guarulhos visita o Mauá. Os times estiveram juntos na primeira fase, com o time guarulhense levando vantagem com uma vitória e um empate. O jogo ocorre às 15h.

Diferentemente das anteriores, quando os clubes foram divididos em grupos mais regionalizados, os confrontos da nova etapa foram sorteados, causando uma mistura das equipes nas quatro chaves.

O sorteio seguiu uma ordem definida pelas campanhas das equipes até o momento. Os 16 classificados foram separados em quatro potes, sendo um time de cada pote sorteado para cada grupo.

Todos as partidas terão a transmissão ao vivo pela FPF TV.

Confira os jogos deste sábado (17)

– 15h

Amparo x Independente
Catanduva x Marília
Mauá x Flamengo
Itapirense x Rio Branco

– 19h

Tupã x Francana

Fonte: Federação Paulista de Futebol