22 de novembro de 2019

Final do Campeonato Amador de Limeira terá árbitro da FIFA

Final do Campeonato Amador será neste domingo (3), no Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão)


Por Redação Educadora Publicado 01/11/2019
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Depois de tratativas da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, os árbitros que serão responsáveis pelas finais do Campeonato Amador, no próximo domingo (3), já foram definidos. Na semana passada, o secretário Luiz Augusto Zanon e o diretor de Esporte e Lazer, Emerson Ricardo Sérgio, se reuniram com a Braed, empresa responsável pela arbitragem. Na ocasião, ficou acordado que a empresa traria um árbitro Fifa, o que confirmou-se na quinta-feira (31).

Para o jogo da primeira divisão, o árbitro Fifa, Ricardo Marques Ribeiro, será o juiz da partida. Como assistentes, ele terá a árbitra Dieila Teixeira e o árbitro Patrick Mendes Ferraz. O quarto profissional será André Batista de Oliveira e o representante é Cláudio Martins. Já para o jogo da segunda divisão, o time de arbitragem será o seguinte: Ademilson dos Santos, juiz da partida, Renato Hansen e Julio Shultz, como assistentes, e Viola, como quarto árbitro (ainda a confirmar). O representante é Luiz Nascimento.

A final do Campeonato Amador será no próximo domingo (3), no Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão). As informações são da Secretaria de Comunicação Social.