Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Celso Potechi não é mais o presidente da Internacional de Limeira

Renúncia ao cargo foi comunicada a diretoria do Leão em reunião na noite de terça-feira (26)


Por Danilo Janine Publicado 27/11/2019
Divulgação/Internacional de Limeira

Celso Potechi não é mais o presidente da Associação Atlética Internacional de Limeira. A renúncia ao cargo de maior mandatário do Leão foi comunicada a diretoria do clube em uma reunião realizada na noite de terça-feira (26). Já eram 0h50 quando a imprensa recebeu uma nota da assessoria do clube.

Antes de se tornar presidente do time de Limeira, Potechi foi superintendente da Inter em 2017, quando o clube conseguiu o acesso da Série A3 para a Série A2. Após se desligar, retornou como presidente em janeiro deste ano.

Segundo a nota enviada a imprensa pela assessoria da Internacional, quem assume em seu lugar é o diretor Lucas D’Andrea Balistiero, no clube desde 2017. A nota cita ainda que “a transição entre ambos é realizada há algumas semanas”.

“Foi uma decisão estritamente particular. Como não poderia ser diferente, conto com o apoio dos meus familiares. Desejo sucesso e sorte ao Lucas neste desafio, pois capacidade e potencial sabemos que não falta. Quero dizer também que ele tem meu apoio e poderá contar sempre comigo”, declarou Celso Potechi, através de nota enviada a imprensa.

CONSELHO DELIBERATIVO

A noite de terça-feira na Internacional de Limeira foi marcada por outra renúncia. Paulo César Scavariello Júnior, o Liminha, anunciou que não faz mais parte dos departamentos de Patrimônio e Social do clube.

Em sua carta de renúncia, Liminha agradeceu a familiares, diretores e torcedores da Inter e disse que segue no cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo do Leão.


CONFIRA NA ÍNTEGRA A CARTA DA RENÚNCIA DE LIMINHA

Limeira, 26 de novembro, de 2019

À Associação Atlética Internacional de Limeira

Eu, Paulo César Scavariello Júnior (Liminha), comunico meu desligamento dos Departamentos de Patrimônio (após as conclusões das obras) e Social do clube, permanecendo no cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Internacional e ajudando no nosso memorial.

Neste ensejo, informo que saio com a sensação do dever cumprido durante os anos em que ajudei nestes departamentos, principalmente, pelos resultados obtidos fora de campo.

Agradeço a Deus, aos meus familiares, aos presidentes, diretores, conselheiros, funcionários, comissão técnica, atletas, torcedores, grupo em prol do leão, patrocinadores e parceiros durante este período de convivência e que muito me ensinaram nessa passagem por estes departamentos.

Gostaria de salientar ainda que, desde o mês de maio, juntamente com a equipe dos Departamentos de Patrimônio e Social, trabalhamos para conseguir cumprir as exigências da FPF para o tão sonhado retorno da Internacional a elite do futebol paulista. Deste trabalho, falta muito pouco para ser concluído.

Agradeço também a todos os diretores, conselheiros funcionários, o grupo em prol da Internacional, torcedores, a iniciativa privada e ao Poder Público que ajudaram no sonho de disputar a Série A1 do Campeonato Paulista no Limeirão, sonho que se tornou realidade com muita luta, garra e suor.

Cada projeto realizado foi um sonho que saiu do papel. Das benfeitorias no Limeirão aos projetos sociais realizados com as crianças da Ael e doações de sangue, tudo enche a coletividade da Internacional de orgulho.

Tenho orgulho de ter participado da execução do projeto de renascimento do clube idealizado pelo presidente Celso Potechi e diretores. Ressurgimos dentro e fora de campo. Aos que ficam no executivo, peço que continuem ajudando nossos diretores e presidente a levar o nome da Associação Atlética Internacional de Limeira aos quatro cantos do país. São pessoas do bem que arregaçam as mangas pela nossa Internacional.

Os torcedores precisam ajudar abraçando os projetos das nossas diretorias, pois a Internacional precisa da ajuda e união de todos.

Por fim, agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos. Foram eles que sempre estavam comigo nos vários momentos de dificuldade.

Com isso, retifico minha saída dos referidos departamentos (após as conclusões das obras) e aproveito para renovar votos de elevada autoestima e consideração.

Atenciosamente,

Paulo César Scavariello Júnior (Liminha)

Assista às declarações de Celso Potechi em entrevista ao Educadora Meio-Dia

 

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.