11 de dezembro de 2019

Apresentado na Inter de Limeira, Elano fala que está preparado para eventual pressão que vier da arquibancada

Após breve passagem como técnico interino no Santos, ex-jogador terá seu primeiro grande desafio à beira do gramado no Paulistão 2020


Por Danilo Janine Publicado 08/08/2019
Danilo Janine

Apresentado oficialmente no final da manhã desta quinta-feira (8) como novo técnico da Internacional de Limeira, Elano disse que está preparado para eventuais pressões que vierem da arquibancada. “A gente, que assume um compromisso, tem que estar preparado para tudo. Acredito muito no trabalho que está sendo feito na Internacional”, comentou, pedindo o apoio do torcedor. “Peço que ele venha ao estádio e esteja extremamente voltado a nos ajudar. Cobrança que vem da arquibancada, isso é normal no futebol brasileiro”, completou o ex-jogador que terá seu primeiro grande desafio à beiro do gramado no Paulistão 2020.

Sobre reforços e eventuais atletas que possam vir de seu ex-clube, o Santos, o técnico falou que não há nada de concreto quanto a isso e que irá assistir jogos pelo Brasil em busca de eventuais contratações. “Ainda não tive nenhum contato com um clube específico para isso. Daqui para frente vou ver jogos, como do Santos, do São Paulo, do Jabaquara, do São Vicente, vou ver jogos da Copa Paulista. Estarei na estrada para isso”, disse.

Já o presidente da Inter, Celso Potechi, comentou sobre a situação financeira delicada do clube e afirmou que o novo treinador está ciente dela. “O Elano tem total conhecimento de nossa situação (financeira) e veio para enfrentar (o desafio)”, explicou, lembrando que a Inter segue buscando parceiros e patrocinadores.

Veja trechos da coletiva à imprensa: