21 de janeiro de 2020

Airton chega para reforçar ataque da Internacional de Limeira no Paulistão 2020

Jovem é uma das promessas para o futebol paulista pela boa atuação nas categorias de base do Palmeiras, onde foi formado e atuava desde 2015


Por Redação Educadora Publicado 13/12/2019
Divulgação/Internacional de Limeira

A Internacional de Limeira segue se reforçando para o Paulistão 2020. Na quinta-feira (12), foi a vez do atacante Airton Moisés Santos Sousa, de 20 anos, ser apresentado como novo reforço.

Natural de Belém (PA), o jovem atacante é uma das promessas para o futebol paulista pela boa atuação nas categorias de base do Palmeiras, onde foi formado e atuava desde 2015. Com a camisa do clube, dois títulos foram conquistados, ambos do Sub-20: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No segundo semestre de 2019, o atleta jogou a Série B do Brasileirão pelo Oeste, por empréstimo. Agora, com a aprovação do técnico Elano Blumer, chega ao Leão.

O jogador já treina com o elenco desde a última segunda-feira (9), tendo inclusive realizado exames médicos. A apresentação dependia apenas de questões contratuais. Além da preparação com os demais atletas, Airton realizará um trabalho de condicionamento físico paralelo com o preparador Luiz Fernando.

FICHA TÉCNICA

Airton Moisés Santos Souza
Nascimento: 2/02/1999 – 20 anos
Naturalidade: Belém (PA)
Posição: atacante
Clubes: Palmeiras e Oeste.