21 de novembro de 2019

Corinthians anuncia acerto com o técnico Tiago Nunes, ex-Athletico-PR

Nunes chega para substituir Fabio Carille, demitido após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo no domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro


Por Folhapress Publicado 07/11/2019
Divulgação/Clube Athlético Paranaense

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (7) a contratação do técnico Tiago Nunes, demitido pelo Athletico-PR dois dias antes. Conforme apurou a reportagem, o treinador assinou contrato até o final de 2020. A confirmação foi feita pelo clube paulista nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o Corinthians brincou com uma imagem na qual mostrava a tela de um celular com um cartão de embarque de Curitiba (CWB) para Guarulhos (GRU). O passageiro na imagem é identificado apenas como “TN”.

Mais tarde, veio a confirmação, em resposta a uma torcedora. “A Fiel pede e o estagiário faz um corre pra atender. Ele chegou! Tiago Nunes será o comandante do Timão na temporada 2020”, publicou o clube.

Nunes chega para substituir Fabio Carille, demitido após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo no domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Fortaleza na quarta (6), em vitória em casa por 3 a 2, o Corinthians foi comandado pelo interino Dyego Coelho.