Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro de Reyes estava a 237 km/h

Jogador morreu neste sábado, em um trágico acidente com


Por Nani Camargo Publicado 02/06/2019

Morreu neste sábado (1º) o jogador José Antonio Reyes (35), que teve passagens marcantes por Arsenal e Sevilla. O atleta, que estava no Extremadura, não resistiu a um acidente de carro na manhã deste sábado, na Espanha. As informações são de que Reyes perdeu o controle do automóvel, que pegou fogo após uma colisão. O carro estava a 237 km por hora, apontou perícia.
O Sevilla foi um dos primeiros clubes a se manifestar sobre a morte do jogador.
“Não poderíamos dar uma notícia pior. Faleceu em acidente de trânsito nosso querido José Antonio Reyes. Descanse em paz”, postou no Twitter.

 

Reyes foi o jogador mais jovem a estrear na primeira divisão com o Sevilla, quando tinha apenas 16 anos. Em 2003/04, ele acertou com o Arsenal por 30 milhões de euros. Na Inglaterra, se tornou o primeiro espanhol a vencer o Campeonato Inglês.
Na sequência, ele acertou com o Real Madrid, onde conquistou um Campeonato Espanhol. Reyes ainda passou por Sevilla, Espanyol, Córdoba, Xinjiang e Extremadura.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.