11 de dezembro de 2019

São Paulo perde mais dois jogadores para enfrentar o Goiás

Tricolor recebe a equipe goiana no Morumbi, nesta quarta-feira (25), às 21h30; Anderson Martins e Raniel devem ser desfalques


Por Folhapress Publicado 25/09/2019
Érico Leonan/saopaulofc.net

Anderson Martins e Raniel não treinaram com o São Paulo na terça-feira (24) e devem ser desfalques na partida contra o Goiás, nesta quarta (25), às 21h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla não apareceu em campo para o treinamento pois já fazia tratamento na parte interna do CT da Barra Funda.

Anderson Martins sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino de segunda-feira (23), enquanto Raniel tem dores no joelho. O São Paulo trata ambos como dúvidas para o duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) desta quarta, no Morumbi. Como são dois reservas, o time titular não é afetado ainda que ambos sejam vetados pelo departamento médico.

Este é o terceiro problema físico de Anderson Martins na temporada. O defensor já perdeu dois jogos em fevereiro por causa de uma tendinite no joelho direito e mais um em maio por conta de dores no tornozelo direito. Já Raniel ainda não havia tido contusões desde que chegou ao São Paulo na parada da Copa América.

Os dois podem se juntar a Alexandre Pato, que já foi desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo e deve ser ausência mais uma vez neste meio de semana por conta de um estiramento na coxa direita. O clube não dá qualquer previsão por seu retorno.

Apenas 15 minutos do treino desta terça foram abertos a jornalistas. O técnico Cuca usou o restante do tempo para montar a equipe que enfrenta o Goiás. A maior dúvida é a vaga deixada por Hernanes, que está suspenso por acúmulo de cartões. Também há indefinição sobre o sistema de jogo do São Paulo: com três zagueiros ou uma linha de quatro jogadores na defesa.

O time do São Paulo que deve ir a campo tem a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfrán, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves; Antony (Everton), Pablo, Toró.