Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Palmeiras consegue empate, mas vê Flamengo mais longe

Com o resultado, o time paulista tem 54 pontos, dez a menos que o Flamengo que derrotou o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã


Por Folhapress Publicado 20/10/2019
CURITIBA, PR, 20.10.2019 – ATHLETICO-PR-PALMEIRAS: Partida entre Athletico-PR e Palmeiras, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro série A 2019, na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite deste domingo (20). (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress)

O Palmeiras arrancou empate contra o Athletico-PR por 1 a 1 na noite deste domingo (20), mas ficou mais distante do líder Flamengo. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paulista tem 54 pontos, dez a menos que o Flamengo que derrotou o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. A equipe paranaense é a nona colocada, com 39 pontos – campeão da Copa do Brasil já tem vaga na Taça Libertadores de 2020.

O duelo teve oportunidades para os dois lados no primeiro tempo e muita disposição. O time da casa abriu o placar, aos cinco minutos de jogo. Adriano cruzou na área, Marcelo Cirino mergulhou para cabecear para o gol e abrir o placar.

Em desvantagem, o Palmeiras foi para cima e conseguiu empatar aos 40 minutos. Willian cruzou na área, e Deyverson se antecipou a marcação dos atleticanos e emendou um toque sútil para o gol. Deyverson não balançava as redes há 13 jogos, a última vez foi no dia 13 de junho contra o Avaí pelo primeiro turno da competição nacional.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. O Athletico crescia no segundo tempo, enquanto o Palmeiras não conseguia armar jogadas. O técnico Mano Menezes colocou Léo Lima e tirou Zé Rafael. Mas nada.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27) contra Avaí às 19 horas, no estádio da Ressacada, enquanto o Athletico recebe o Goiás, às 16 horas, na Arena da Baixada.

ATHLETICO

Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Léo Cittadini); Marcelo Cirino (Pedrinho), Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes

PALMEIRAS

Weverton; Jean (Luan), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Zé Rafael (Lucas Lima); Willian (Raphael Veiga) e Deyverson. Técnico: Mano Menezes

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 1 x 1 PALMEIRAS

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Thiago Heleno (Athletico); Gustavo Gómez e Bruno Henrique (Palmeiras)
Gols: Marcelo Cirino (ATH), aos 6 minutos do primeiro tempo, e Deyverson (PAL), aos 40 minutos do primeiro tempo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.