10 de dezembro de 2019

Mulher de Dudu faz barraco com suposta amante do jogador

Tudo aconteceu no estádio Allianz Parque, na tarde deste domingo, na partida contra o Flamengo


Por Redação Educadora Publicado 01/12/2019

Parecia cena de novela, mas era vida real. Malu Ohanna, de 28 anos, mulher do jogador Dudu, de 27, um dos principais nomes do Palmeiras, fez o maior barraco ao dar de cara com quem acredita ser a amante de seu marido. Tudo aconteceu no estádio Allianz Parque, na tarde deste domingo, na partida contra o Flamengo.

Malu descobriu o caso extra-conjugal do marido há cerca de uma semana, mas jamais imaginaria que ela estaria presente no jogo de hoje. E pior: na área destinada às mulheres dos jogadores do clube.

Malu foi ao encontro da amante, que estava acompanhada dos pais, e começou a xingá-la com palavras de baixo calão. O pai da moça sacou o celular do bolso e começou a filmar a cena. A amante permanecia calada e sem expressar qualquer reação. A torcida começou a perceber a confusão. Seguranças do clube foram acionados e rapidamente afastaram a mulher de Dudu da suposta amante. Recebemos a foto da bela moça acusada de ter o caso com Dudu, mas decidimos não publicar.

A coluna se recusa ainda a contar outros detalhes da confusão neste casamento, até porque a história é bem mais complicada do que parece.

*com informações do Uol