20 de agosto de 2019

Corinthians X Grêmio: transmissão ao vivo pela Educadora

A Educadora transmite a narração da Equipe Transamérica Esportes para todas as plataformas digitais


Por Redação Educadora Publicado 10/05/2019

Corinthians recebe o Grêmio neste sábado, às 19h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro teve a semana inteira para treinar, enquanto que a equipe gaúcha venceu a Universidad Católica por 2 a 0 na quarta-feira e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Escalações de Corinthians x Grêmio

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza, Matheus Vital, Boselli e Vagner Love.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Luan) e Everton; André.

O Corinthians terá o retorno de três jogadores que estavam no departamento: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o volante Junior Urso. Os dois primeiros devem começar entre os titulares e Urso ficará na reserva.

O Grêmio, apesar de ter jogado durante a semana, deverá colocar seus titulares em campo porque o duelo que aconteceria na próxima quarta-feira contra o Juventude pela Copa do Brasil foi adiado. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não contará com o lateral-esquerdo Bruno Cortez, e os atacantes Diego Tardelli e Jean Pyerre, machucados.