23 de setembro de 2020

Corinthians pode ter até 7 desfalques contra o Bahia

Técnico Dyego Coelho tem diversas incertezas em véspera de jogo contra o Bahia


Por Folhapress Publicado 15/09/2020
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Dyego Coelho não tem vida fácil no Corinthians. Após estrear contra o Fluminense com derrota e apenas um treino antes do jogo, o treinador agora comando o time contra o Bahia com diversas incertezas em véspera de jogo.

O Corinthians pode somar até sete desfalques para o duelo contra os baianos nesta quarta (16), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fagner é dúvida por conta de uma lesão na mão esquerda. O seu substituto imediato, Michel Macedo, sofreu uma pancada no tornozelo contra o Fluminense, e também é dúvida.

Além deles, o atacante Jô foi suspenso pelo STJD por “jogada hostil” no clássico contra o São Paulo, o meia Luan se recupera de estiramento muscular na coxa direita, os atacantes Mauro Boselli (torção no tornozelo direito) e Léo Natel (lesão muscular na perna esquerda) também não tem retorno garantido.

Para completar, o volante Gabriel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Vale lembrar que os jovens Gabriel Pereira, Roni e Ruan Oliveira também estão fora por lesões. Ruan, aliás, passou por cirurgia ligamentar no joelho.
O Corinthians ocupa a 15ª posição na tabela com nove pontos, mesma pontuação do Botafogo, primeiro na zona da degola. Uma posição à frente do Botafogo, o Bahia aparece em 16º, com nove pontos.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner (Bruno Méndez, Ramiro ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro (Mateus Vital) e Otero; Everaldo e Gustavo Silva. T.: Dyego Coelho.

BAHIA
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto. T.: Mano Menezes.
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo.
Horário: 21h30 desta quarta (16).
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).