27 de janeiro de 2020

Comandado por interino, Palmeiras busca reabilitação contra o Goiás

Verdão enfrenta o Esmeraldino nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas


Por Redação Educadora Publicado 05/12/2019
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Sob o comando de Andrey Lopes, auxiliar-técnico fixo do clube, o Palmeiras enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (5), às 19h15, pela 37ª rodada do Brasileirão no Brinco de Ouro, em Campinas. A partida foi transferida para o interior paulista por conta de eventos no Allianz Parque.

Após perder para o Flamengo e acumular cinco jogos sem vitórias, o Palmeiras será comandado por Andrey Lopes, já que Mano Menezes, antigo treinador, foi desligado do clube após o confronto diante dos cariocas. Será a primeira vez do profissional a frente do time profissional palestrino.

Para buscar a reabilitação, o Palmeiras não poderá contar com o atacante Willian, suspenso, além do lesionado zagueiro Gustavo Gómez. Por outro lado, o goleiro Weverton retorna após cumprir suspensão, enquanto Felipe Melo e Bruno Henrique são dúvidas.

Terceiro colocado, com 68 pontos, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Luiz Adriano e Zé Rafael.

Já garantido na Sul-Americana 2020, o Goiás ocupa a 10ª colocação, com 49 pontos. Os esmeraldinos devem ir a campo com Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Dudu, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Fonte: Federação Paulista de Futebol